Última Chance: Inscrições para o Programa Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego” encerram-se em breve

Compartilhe esta notícia:

Jovens de Taquaritinga, entre 16 e 24 anos, têm a oportunidade de iniciar suas carreiras com cursos gratuitos e voltados para o mercado de trabalho.

Os jovens taquaritinguenses entre 16 e 24 anos têm apenas alguns dias para se inscreverem nos cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”. Com o intuito de proporcionar oportunidades aos que desejam ingressar no mercado de trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo destinou 60 vagas para Taquaritinga, distribuídas em quatro cursos distintos.

As opções de cursos são:

  • Ajudante de Logística
  • Excel Aplicado à Área Administrativa
  • Introdução à Banco de Dados
  • Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais

Os cursos terão uma carga horária de 120 horas e serão ministrados presencialmente ao longo de quatro meses na FATEC de Taquaritinga. Não é necessário passar por um processo seletivo para participar.

Os interessados devem realizar as inscrições até a próxima terça-feira, 27 de fevereiro, por meio do site www.qualificasp.sp.gov.br. É essencial que o cadastro seja feito com um e-mail válido, pois toda a comunicação com os inscritos será realizada por esse meio, utilizando as informações fornecidas no momento do cadastro.

As aulas estão previstas para iniciar em março. Não perca a chance de dar o primeiro passo em direção à sua carreira profissional. Inscreva-se agora e aproveite essa oportunidade oferecida pelo Programa Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”.

Compartilhe esta notícia: